segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Rainy Days

Olá !!
 Hoje eu fui passear , não tirei muitas fotos porque ia comprar uma saia linda e estava apressada mas, a loja onde ia compra-la estava fechada. Só tenho uma foto minha na vila.
Depois disso fomos passear à praia , o tempo estava mau. Só deu para vermos um pouco da praia e não tirei fotos da paisagem , tivemos que nos meter no carro e momentos depois disso começou a chover a potes.
E aqui estão as fotos :
 



 Há algum tempo comprei um creme de argila que tem muitos minerais naturais com poder curativo , é bom para se fazer o tratamento de todo o corpo , da cara e dos cabelos , ajuda a reparar as pontas secas , suaviza a pele e é fácil de utilizar: é só meter uma camada grossa de creme, deixar de 5 a 10 minutos e remover com água morna. A minha pele depois do tratamento ficou um pouco vermelha mas não é necessário ficarem alertadas com isso , em algumas praias há argila nas rochas se tiverem feridas ajuda a curar e cicatrizar.
Fiz uma pequena pesquiza e o creme pode ser comprado online neste site :
Neste site tem que se gastar 15$ pelo menos para se poder comprar algo mas em euros fica a 11,04€.
 


 


1 comentário: